Município presta homenagem ŕ Osteria Della Colombina

 

Dentro das atividades comemorativas ao aniversário da Osteria Della Colombina, o prefeito Antonio Cettolin, em nome do município de Garibaldi, entregou ao empreendimento, na última terça-feira, 29 de novembro, uma placa comemorativa que saúda o empreendimento turístico pelos seus 15 anos. A entrega foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero e das proprietárias Odete e Raísa Bettú Lazzari.


No último dia 26 de novembro, a Osteria Della Colombina realizou um evento comemorativo a data junto a sua propriedade. “Ficamos felizes por reunirmos tantos amigos e pessoas que nos são especiais. São por dias como estes, que vivemos todos os dias, buscando inspiração... seja em uma flor que desabrochou, ou nos pássaros que nos presenteiam com seu canto e beleza ou pensando em como oferecer mais diversão e motivos de encantamento” reforça Odete.

Nesta terça-feira, ao fazer uso da palavra, o prefeito reconheceu a importância desse empreendimento turístico que muito contribui para a promoção e destaque de nosso Município. Desejou votos de muito sucesso à família pela dedicação, qualidade e amor dos serviços prestados, motivos para termos ainda mais orgulho de viver aqui.

Saiba mais

Oferece visitação à propriedade com passeios em meio ao jardim, hortas, pomares e parreirais, podendo participar do cultivo dos mesmos, com vista à deslumbrante paisagem. Expõe objetos antigos, como utensílios domésticos e agrícolas, peças religiosas e fotografias em uma réplica de casa de madeira da colonização italiana. Comercializa doces de frutas em pasta, geleias, compotas e conservas, elaborados com matéria-prima orgânica extraída na propriedade. O visitante também pode participar da “Oficina Mãos na Massa”, momento em que cada pessoa tem a oportunidade de confeccionar sua “Colombina”, pombinha feita de massa de pão. As refeições servidas, almoço e jantar, são típicas do imigrante italiano, em um ambiente único no porão da casa da família, no qual é mantido o “chão batido”.

Família Odete Bettú Lazzari – Osteria Della Colombina
Horário: Reservas devem ser previamente agendadas
E-mail: osteriacolombina@hotmail.com
(54) 3464 7755 / (54) 99121 1040
Localização: Comunidade de São Jorge

Fonte: Valéria Cristina Loch - Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Garibaldi 

 Crédito da foto: Valéria Loch

 

 


© copyright 2012. Estrada do Sabor todos os direitos reservados.