Osteria della Colombina em jornal da Austrália

Garibaldi e Bento Gonçalves aparecem no jornal australiano Herald Sun, de 16/06/14: Bento com as pizzas doces e Garibaldi com a carne assada no fogão à lenha e vinhos caseiros, da Osteria della Colombina!

"Sediar a Copa do Mundo é uma grande oportunidade para promover o Brasil e todas as coisas boas que temos", diz o morador de Porto Alegre, Pedro Gasperini, de 24 anos. "Para nós do Rio Grande do Sul, é uma oportunidade de mostrar ao mundo que nós existimos. Temos grandes atrações que não são bem exploradas e, talvez, com um evento que é tão grande, nós podemos mudar isso.

(...)

O churrasco é muito popular no sul do Brasil, mas a variedade de estilos de cozinha significa que o seu paladar nunca estará entediado. A gastronomia no estado do Rio Grande do Sul tem fortes influências italianas, alemãs e portuguesas.

Massas e pizzas são populares; as pizzas doces de banana com canela, morango com chocolate e uva com chocolate branco que comemos na cidade de Bento Gonçalves são um destaque do tour, enquanto as carnes preparadas lentamente nos fogões à lenha e os vinhos e licores artesanais em locais como a Osteria della Colombina em Garibaldi, garantem almoços e jantas esticadas por horas".

Veja a matéria completa aqui.

 

Foto: Vista de Porto Alegre


© copyright 2012. Estrada do Sabor todos os direitos reservados.