Vinícola Vaccaro premiada na 11ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi

Em um evento muito concorrido, a AVIGA - Associação dos Vinicultores de Garibaldi - realizou na sexta-feira, 23 de agosto, na AMG - Associação dos Motoristas de Garibaldi - a entrega da premiação às empresas que foram agraciadas com medalhas de Ouro, Prata e Menção Honrosa em seus produtos. O evento, que lotou as dependências do salão nobre da AMG, teve a presença das empresas participantes do concurso, enólogos, entidades ligadas ao setor, autoridades e apreciadores de vinhos e espumantes.

A Vinícola Vaccaro, integrante da Estrada do Sabor, conquistou quatro medalhas: de Ouro para os produtos Vinho Tinto Fino Merlot 2013 e Suco de Uva Integral e de Prata para o Vinho Tinto Fino Malbec 2012 e Vinho Tinto Fino Sangiovese 2012.

Na abertura, o Presidente da AVIGA, Mário Verzeletti, agradeceu a todas as empresas participantes do concurso, ao trabalho dos enólogos e da comissão organizadora do evento, coordenada pelos enólogos: Antenor Felini, Vicente Corbellini e Roberto Scomazzon. Também frisou o apoio do poder público, entidades e empresas que viabilizaram recursos para o sucesso de mais um evento que tem como prioridade destacar os produtos e as marcas das empresas vitivinícolas. “Este evento consolida a cada ano a excelência de nossos produtos e a eficiência de nossas empresas, sejam empresas familiares ou de maior porte. Todos estão imbuídos em oferecer produtos cada vez mais qualificados e preparados para o mercado nacional e internacional”, afirma.

Após a revelação dos produtos mais pontuados, foi servido um jantar acompanhado de vinhos e espumantes. A 11ª edição da Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes teve o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, IBRAVIN, SEBRAE e APEME.


© copyright 2012. Estrada do Sabor todos os direitos reservados.