Se hoje podemos contar com um pouco de nossa história devemos isso aos nossos antepassados, foram eles que nos ensinaram boa parte do que sabemos, sabedoria essa que passaremos aos nossos filhos, evitando assim que um dia se perca.

Olir quando criança também aprendeu com seu pai Honório a fazer salames e copas. Gostava tanto que com o passar do tempo tudo o que queria era dar continuidade a tudo que lhe foi ensinado.

Sendo o oitavo filho de Honório Ângelo Brugalli e Amélia Agostini Brugalli, Olir se casou com Jurema Postingher sendo a terceira filha dos 13 filhos de João Postingher e Agnese Meneguetti Postingher. Dessa união nasceram Alex, Samuel, Tiago e Isac.

Com o passar do tempo a família se reuniu e resolveu abrir uma pequena agroindústria de embutidos, Brugalli Del Monte, que hoje é muito conhecida no mercado como Nono Honório, em homenagem a ele com quem aprendeu.

Desde 2.000 a família Brugalli oferece aos seus visitantes produtos de alta qualidade, feitos com muito amor e carinho.

A família também participa de várias feiras como Expointer, Fenavinho, Fórum Social Mundial e Expovale.

A propriedade de Olir Brugali para quem quiser conhecer está localizada na Linha Araújo e Souza, a dez quilômetros da cidade de Garibaldi - RS, ou também pelo fone (54) 3464.1380 para maiores informações.

 

 

 


© copyright 2012. Estrada do Sabor todos os direitos reservados.